A professora de 37 anos está desaparecida desde o dia 26 de setembro. A família da mulher informou à polícia que a professora estava enfrentando um quadro de depressão. O carro dela foi encontrado próximo ao Rio Teles Pires em Sorriso.
O comandante dos Bombeiros de Sorriso que acompanha a operação, tenente Heitor Souza, disse ao G1 que os bombeiros fizeram buscas detalhadas na região. ""Ficamos no local todos os dias, mergulhamos e fomos na mata. Não foi encontrado nenhum vestígio que pudesse ajudar nas investigações"", contou.
Ainda segundo Souza, se a professora tivesse se afogado, teria boiado possivelmente em um prazo de 48 horas, devido à temperatura da água do rio. ""Suspendemos as buscas até conseguir mais informações. Qualquer pista nova estaremos voltando pro local"", explicou.
O caso
A professora da rede municipal de ensino desapareceu no dia 26 de setembro. O carro dela foi encontrado com um bilhete dentro, às margens do Rio Teles Pires, no município. O papel dizia que a pessoa que localizasse o carro deveria entregá-lo em uma fazenda, onde estaria a mãe e o tio da mulher desaparecida.
Comentários