Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 10 de Outubro de 2011 às 09:06

    Imprimir


Ilustração

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (a 145 km de Sinop) prendeu sete homens acusados de estuprar uma mulher de 25 anos e filmar tudo em um celular.

Os acusados José Ailton da Silva, Ariovaldo Gerônimo Trindade Gama, Maximino Feliz dos Santos, Ermílio Brandão Alves, Anderson de Souza, Flávio Teixeira e José Hélio da Silva permanecem presos. A prisão foi decretada pelo juiz Júlio César Molina Monteiro, da 4ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde. O crime teria acontecido no domingo passado.

De acordo com informações do investigador Fernando Vieira, a vítima relatou aos policiais que, no final da tarde do domingo, quando estava indo para sua residência, encontrou os acusados, que trabalham na mesma empresa que ela.

“Eles a convidaram para ir até a casa de José Ailton, que até então era seu amigo, pois ela ia à casa dele com frequência. Todos estavam bebendo e a vítima também começou a ingerir bebida alcoólica. Foi quando ela acabou dormindo e os oito homens começaram a praticar o crime”, contou o investigador.

Ao todo, eram nove homens, mas apenas oito praticaram o ato, pois um deles é homossexual. Um dos acusados fugiu durante a semana. “A vítima nos relatou que ele presenciou toda a cena sem fazer nada em defesa dela e o ato foi filmado por um celular”, salientou Fernando Vieira.

No dia seguinte, quando a vítima acordou, estava bastante machucada e sentido dores. A mulher perguntou aos acusados o que teria acontecido, mas eles disfarçaram e a levaram para casa. No decorrer da semana as imagens foram divulgadas pelos acusados na empresa onde todos trabalham.

“Foi quando a mulher viu as imagens e veio até a polícia denunciar”. A denúncia foi feita na quinta-feira, dia em que a polícia começou a investigar o caso e conseguiu prender os oito acusados, entre quinta-feira e sexta-feira (7). Um dos acusados conseguiu fugir durante a semana e o homossexual prestou depoimento, mas foi liberado.

A vítima é de Maceió (AL) e, segundo informações da Civil, ela afirmou que voltaria para o seu estado de origem. “Provavelmente já deve ter voltado”, disse o investigador. Os acusados também são do mesmo estado. (Diário de Cuiabá) 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/52299/visualizar/