Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 10 de Outubro de 2011 às 12:07

    Imprimir


O ex-namorado de Bianca Consoli, estudante assassinada dentro da própria casa na zona leste de São Paulo, teve um pressentimento ruim antes do acidente que lhe tirou a vida quase um mês depois da morte de Bianca, segundo relato da irmã dele, Priscila Neres Maciel. Ele teria pedido para um amigo dirigir porque estava embriagado, mas a atual namorada não permitiu e teria dito que ela mesma assumiria o volante, mesmo sem possuir carteira de habilitação. Segundo Priscila, a história foi contada pela própria jovem a alguns amigos.

- Ela disse: ninguém dirige o carro do meu namorado, deixa que eu vou. Ele disse: se você vai dirigir então me devolve a chave, e ela: por que André? Você sabe que eu dirijo. Então ele falou para ela que estava com um pressentimento ruim e ela disse: senta aí e relaxa.

André Neres Maciel morreu no último dia 2 quando voltava de um bar com outros quatro amigos e a namorada, em Santo André, no Grande ABC. Ele namorou Bianca Consoli durante muitos anos e chegaram a ficar noivos, mas se separaram em janeiro deste ano. Maciel foi enterrado no mesmo cemitério que Bianca e, segundo a mãe dele, Márcia Neres Maciel, um jazigo será construído para que os dois corpos fiquem enterrados juntos.

 

- Eu falei: Marta [a mãe de Bianca], eu vou comprar um jazigo lá. Ela disse: eu também estava pensando em comprar um. Então vamos comprar juntas, aí a gente põe os dois juntos. Ela disse: Vamos, Marta. A gente vai ver isso depois.

O caso da morte de Bianca ainda não havia sido esclarecido até a manhã desta segunda-feira (10). Segundo o delegado que investiga o assassinato, Maciel não era suspeito.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/52275/visualizar/