Identificada criança carbonizada e vítimas de acidente entre carretas
O menino Gabriel da Silva Rosse, 3 anos, morreu nessa segunda-feira (10) vítima de um grave acidente na BR 364 no quilômetro 363, próximo a Cuiabá. Três carretas se envolveram na colisão e a que o menor estava com passageiro acabou pegando fogo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas ficaram feridas no acidente, que aconteceu por volta das 5h40 e deixou por todo o dia a pista interditada.
O acidente aconteceu por que o condutor de uma das carretas tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a outra. Outros dois veículos de carga também acabarem se envolvendo na batida, informou a PRF.
Com o impacto, a carreta que tentou a ultrapassagem pegou fogo. O condutor, Sadi Evaristo Rosse Junior, 25 anos, e a passageira Laudicéia da Silva Moraes, 23 anos, sofreram lesões graves e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Cuiabá.
Os condutores de outras duas outras carretas ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Cuiabá. Apenas um motorista escapou ileso do acidente, informou a assessoria da PRF.
Comentários