Filho mata o próprio pai após briga por causa de amante
Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (13) após ficar mais de um mês internado no pronto-socorro de Cuiabá. A vítima foi baleada em agosto pelo próprio filho durante uma discussão familiar.
Novandi José de Lima, 69 anos, foi internado na unidade hospitalar em agosto deste ano, ele levou três tiros que atingiram o abdômen. O autor dos disparos seria o filho da vítima identificado como Edelson Alves de Lima, 31 anos.
Segundo a Polícia Civil, a discussão começou porque Edelson não aceitou um relacionamento extraconjugal que o pai mantinha com outra mulher há algum tempo.
Após quase três meses de internação, Novandi não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. Diante disso, o caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Usuários
Um usuário de drogas foi assassinado a facadas por outro durante uma briga por entorpecentes na Rua das Pedras do bairro Jardim Brasil, em Cuiabá.
Alisson Mendes da Silva, 27 anos, morreu no local depois de ser atingido por várias facadas. O suspeito foi identificado como Jonathan Tenório de Lima, 28 anos, que fugiu, informou a Polícia Civil.
Comentários