Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 31 de Outubro de 2013 às 09:13

    Imprimir


 A menina C.A.A., 12 anos, foi espancada por dois ocupantes de uma motocicleta que tentaram roubar o celular dela. Ela reagiu e foi agredida pelos ladrões que acertaram socos, chutes e pontapés. 
 
A situação só não foi pior porque a vítima começou a gritar chamando a atenção de populares. Os assaltantes, que estavam numa motocicleta Honda, fugiram em alta velocidade. Ferida com lesões graves, a menina foi levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). Ela ficou em observação.
 
A tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu, nesta quarta-feira (30), por volta das 19h30, no bairro São Simão, em Várzea Grande. Testemunhas disseram a policiais militares que a menina pedalava sua bicicleta quando foi cercada pelos ladrões. O que estava na garupa exigiu que ela entregasse o celular.
 
Os ladrões fugiram sem levar o celular. Policiais militares fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os suspeitos. C. reside no bairro Ouro Verde, próximo ao São Simão.
 
BICICLETA
 
No Jardim Eldorado, a Polícia registrou outra tentativa de latrocínio. Um rapaz conhecido como Jonas foi agredido com várias pedradas que atingiram a cabeça. Ferido, ele caiu da bicicleta que pedalava. Em seguida, o criminoso tomou-lhe a bicicleta e também o celular. O acusado fugiu com os produtos roubados.
 
Ferido em estado grave, Jonas foi levado ao PSVG, após passar pelo box de emergência e ficou em observação. Policiais militares descobriram que o principal suspeito do crime é conhecido como “Baixinho”, um usuário de entorpecentes que pratica furtos para sustentar o vício. 
 
Os PMs fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram o suspeito e tampouco a bicicleta.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/5192/visualizar/