Ela pulou para fugir do incêndio que atingiu seu apartamento, em Goiânia. Hospital não confirmou a alta, que estava prevista para esta sexta-feira (14).
Quadro emocional da mulher que pulou do 12º andar preocupa médicos
Muniki Dias Goulart, de 25 anos, que sobreviveu após pular do 12º andar de um apartamento em chamas no último dia 29 de setembro, continua internada em um hospital no Setor Oeste, em Goiânia.
De acordo com administração da unidade, o quadro de saúde da jovem, que está internada há 14 dias, é bom. Porém, os médicos estão preocupados com o estado emocional dela e, por isso, ainda não confirmaram se Muniki irá receber alta ainda nesta sexta-feira (14).
Tragédia
Segundo os bombeiros, a mulher e o marido pularam do 12º andar de um edifício, na Avenida G, no Setor Oeste, após o apartamento onde moravam pegar fogo. O homem morreu na hora. Já Muniki foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado grave.
Os pais da jovem, que também estava no local, foram levados para o Hospital de Queimaduras com o quadro de saúde grave. A mãe dela segue internada com estado clínico estável, porém, João de Oliveira Goulart Castro, de 49 anos, teve 44% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na última segunda-feira (10), após ficar internado 13 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Comentários