Tio mata sobrinho a tiros após briga por herança de casa
A disputa pela venda de uma residência fruto de uma herança, resultou em morte na Rua Maracaju no bairro Alvorada, em Cuiabá, no final da manhã desta sexta-feira (14). Roberto Rodrigues de Amorim, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
A Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp) informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Roberto. Ele foi atingido por ao menos dois disparos após brigar com o tio, durante uma discussão pela disputa da casa.
A família é residente no local, porém, estava em conflito devido ao destino do móvel que havia sido herdado por um dos moradores. Sobrinho e tio discordavam sobre o acordo, e após discutirem, o tio atirou contra Roberto.
O acusado fugiu logo após a execução e até o momento não foi encontrado. A identidade dele também não foi confirmada ela polícia, que continua a fazer rondas pela local na tentativa de encontrá-lo.
A delegada Sílvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local para acompanhar as investigações do crime. O Instituto Médico Legal (IML) realizará perícia para confirmação das causas da morte.
Comentários