Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 14 de Outubro de 2011 às 19:03

    Imprimir


Laércio Guidio
Rafael Julian: “Infelizmente está tendo problema, o telefone fica fora do ar, não faz ligação e não recebe”
Rafael Julian: “Infelizmente está tendo problema, o telefone fica fora do ar, não faz ligação e não recebe”

Os clientes da operadora Claro, que por sinal é a única que possui torre em Alto Paraguai, estão insatisfeitos com a qualidade do serviço prestado, a reclamação é sempre a mesma: falta de sinal.

A suspensão freqüente e indevida dos serviços de telefonia móvel vem revoltando os proprietários de celular que por diversas vezes não conseguem fazer ligações ou mandar mensagens.

Dentre os dias 11 e 14 de março deste ano, houve suspensão total dos serviços da operadora, sem que os clientes fossem avisados, segundo relatos o apagão no sinal virou rotina no município.

“Quando eu escolhi a Claro eu esperava comodidade, qualidade no sinal, inclusive porque é a única torre [de telefonia móvel] que existe no município, todos migraram para Claro e esse transtorno é muito freqüente”, afirmou o professor Antônio Soares da Silva.

O dentista Rafael Julian relatou o mesmo problema e afirmou que já perdeu clientes por causa da falta do sinal da operadora, Julian mencionou que o número do telefone que ele divulga do consultório odontológico é da operadora Claro.

“Infelizmente está tendo problema, o telefone fica fora do ar, não faz ligação e não recebe. Depois a gente acaba ouvindo reclamações na rua das pessoas que avisam que não conseguiram falar com a secretária pelo telefone do consultório”, narrou.

Com a interrupção do serviço telefônico quem necessita de agendar uma consulta com o dentista aprendeu outra maneira de se comunicar, indo direto na casa da secretária, criando assim outro transtorno.

O eletricista Adenor Souza dos Santos, assim como muitos que residem em Alto Paraguai, sofre constantemente com o mesmo problema. “Já levei prejuízo, o período que mais acontece isso [falta de serviço da operadora] é no período comercial”, desabafou.
 

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/51797/visualizar/