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Domingo - 16 de Outubro de 2011 às 14:13

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Dois anos e cinco meses após o início da duplicação da BR-364, o trecho da Serra de São Vicente continua o mais perigoso das estradas federais de Mato Grosso. Os motoristas que dependem da rodovia federal terão que esperar a conclusão das obras, que estão atrasadas, enfrentando pistas estreitas, sem acostamento adequado e com o maior índice de acidentes.

A última previsão é de que os trabalhos sejam encerrados ainda em outubro, o que não deve acontecer. Dados da Polícia Rodoviária Federal mostram que dos 6 mil quilômetros de rodovia que percorrem Mato Grosso, os 210 ligando Cuiabá a Rondonópolis são um dos mais críticos. Com destaque para as serras, onde a incidência é maior. Neste ano, foram registrados nas BRs do Estado 2.798 acidentes, com 208 mortos e 1.734 feridos. Em 2010, somente na BR-364 ocorreram 1.648 acidentes, de um total de 3.741.
 






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