Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 17 de Outubro de 2011 às 13:00

    Imprimir


Patrícia Moraes; Foto: Agência O Dia
Reynaldo Gianecchini ao lado do pai
Reynaldo Gianecchini ao lado do pai
Morreu na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 7h, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Reinaldo Cisoto Gianecchini, 72 anos, pai do ator Reynaldo Gianecchini. A informação foi confirmada por uma pessoa próxima do ator a QUEM. O velório teve início às 13h30, reunindo familiares que moram na cidade. O enterro está previsto para acontecer às 17 horas no cemitério Bom Pastor, localizado na cidade do interior paulista.

"Ele piorou muito desde que recebeu a notícia do filho. Estava internado desde a semana passada e foi para a UTI na sexta-feira (14)", informou uma pessoa próxima da família. Procurado por QUEM, o doutor Aurélio Julião de Castro Monteiro, oncologista do Hospital São Lucas, afirmou que não divulgará nenhum boletim médico sobre a morte do paciente. O médico acompanhou todo o tratamento do pai do ator.
 
Carlos Prates/Revista QUEM
O ator Reynaldo Gianecchini também trava batalha contra o câncer linfático desde agosto deste ano

Gianecchini, que luta contra um câncer linfático, suspendeu sua quimioterapia e está em Ribeirão Preto para dar suporte a família e acompanhar o funeral do pai. Reinaldo Cisoto lutava contra um câncer no sistema digestivo e estava internado no hospital São Lucas, no interior paulista.

Antes de ter o diagnóstico de câncer linfático, Gianecchini já ajudava o pai a travar uma batalha contra a mesma doença. O ator chegou a acompanhá-lo no Instituto de Medicina do Além, em Franca, em março deste ano.

Na ocasião, Reynaldo Cisoto, que mora em Birigui, fez uma consulta de retorno, em 19 de março, com o médium João Berbel, que diz encarnar o espírito do "Dr. Alonso", um médico que morreu em 1964 na cidade. Além de ouvir o médium, o professor retirou medicamentos fitoterápicos que auxiliam no combate à doença.

O Instituto de Medicina do Além é conhecido pelo atendimento espiritual a doentes e recebe cerca de 2 mil pessoas por mês, entre elas pacientes de países como Japão, Estados Unidos e Alemanha. As consultas são realizadas aos sábados, das 8h às 18h.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/51571/visualizar/