Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 19 de Outubro de 2011 às 21:41

    Imprimir


Sandra Costa, mãe do adolescente Ariel Adão Costa Bolfarine, 16 anos, denunciou ontem que recebeu oferta de R$ 3 mil para não prosseguir com processo contra o Parque de Diversões Imperial, de Várzea Grande, onde o filho sofreu acidente na noite de sábado.

Enquanto aguardava o horário de visita para ver o rapaz na UTI do Pronto-Socorro de Várzea Grande, Sandra contou que no domingo foi procurada por um homem que se identificou como dono do parque. “Ele veio dizendo que daria R$ 3 mil pra gente não denunciá-los”, declarou. “Fiquei abismada com a atitude dele e respondi que a vida do meu filho não tem preço”, completou.

A prima de Sandra, que prefere não se identificar, numa atitude de solidariedade, complementou: “nem se esse dinheiro trouxesse ele (Ariel) de volta à vida”. O dia de ontem foi de vigília na recepção que dá acesso à UTI do PSVG.

Além de Sandra e sua filha Ariene, ambas visivelmente abaladas, no local estavam a avó de Ariel, dona Gonçalina Bolfarine, tios, primos, vizinhos e amigos do adolescente. Gonçalina, com quem Ariel morou por alguns anos, não se conforma com o acidente. Ela disse que a falta de opção de lazer é uma das causas dessas tragédias. “Os jovens de famílias pobres, como a nossa, não têm dinheiro para frequentar shopping”, reclamou.

Em nota divulgada ontem, a direção do Pronto-Socorro e Hospital Municipal de Várzea Grande confirmou as suspeitas de morte cerebral de Ariel Adão Costa Bolfarine. Entretanto, há necessidade de novas avaliações médicas de um clínico e um neurologista, seguindo o protocolo do sistema de saúde para esse tipo de procedimento.

Por telefone, o proprietário do parque, José Henrique, negou que tenha feito qualquer proposta à mãe de Ariel. Ele disse que prestou depoimento ontem na polícia e que por enquanto não quer falar mais a respeito porque, a exemplo das famílias das vítimas, também está abalado com o acidente.

QUEDA - A grade de proteção de uma das cabines da roda-gigante onde estavam Ariel e o amigo Fabrício Ferreira de Oliveira, 21, se rompeu e ambos caíram de uma altura de quase 7 metros. Os dois sofreram traumatismo craniano e estão em estado de coma, mas o estado de saúde de Ariel seria o mais grave.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/51279/visualizar/