Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 21 de Outubro de 2011 às 09:04

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) confirmou, o nome do homem morto, nesta sexta-feira (21) em uma emboscada na rodovia MT-419, que liga Novo Mundo ao município. A vítima foi identificada como Fernando Henrique Tosta, 23 anos, sobrinho de Urbano Marques da Costa, 42 anos, que ficou ferido. De acordo com o investigador Marcelo Prestes dos Santos, Fernando, que morreu no local, foi atingido por cinco tiros no rosto. Já Urbano levou três tiros, que atingiram as costas, um pouco abaixo do braço e um no pescoço, porém, a bala ficou alojada em seu queixo e ele foi trânsferido para Sinop, onde deverá fazer a cirurgia para a retirada da bala.
 
O tenente PM Pedro Miguel, de Guarantã, disse em entrevista a TV Migrantes, que as primeiras informações são que os dois homens saíram de Novo Mundo, em uma Web, enquanto um dos suspeitos, que já foi identificado, estava escondido na mata em um trecho da rodovia. Quando as vítimas passaram, ele efetuou os disparos e posteriormente fugiu em uma Titan vermelha que era pilotada por um comparsa.
 
Segundo Marcelo, a emboscada seria para Urbano e o suspeitou teria matado a pessoa errada. Uma das hipóteses que a polícia investiga é que o suspeito queria "vingar" a morte de um irmão, que ocorreu há dois anos, tentando matar Urbano, mesmo o suspeito desse crime ter sido preso na época.
 
Policiais militares e civis de Guarantã, Novo Mundo e solados das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) estão mobilizados na região de Novo Mundo, a procura dos suspeitos, que até o momento não foram localizados, apesar de os policiais terem ido em residências de familiares do suspeito, onde em três casas foram encontradas três armas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/51132/visualizar/