Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 21 de Outubro de 2011 às 14:35
Por: Izabel Barrizon

    Imprimir


Ilustração

Uma garota de programa foi estuprada por 10 homens no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Segundo o advogado da boate onde a jovem trabalha, Márcio Salles, “Renata”, nome usado pela jovem, de 19 anos foi contratada por um homem para fazer um programa. Chegando no local, uma casa localizada na rua Egito, a jovem percebeu a presença de mais homens, que a violentaram.

O advogado disse que o homem, conhecido por Leandro, já havia feito outros programas com Renata na boate e que ele a buscou para levá-la à casa. Eles pegaram um táxi até o local. Na casa, Renata viu que vários homens estavam despidos e quis voltar para o táxi, mas o taxista não quis socorre-lá. Ela então voltou para casa, onde os homens estavam consumindo drogas e bebidas. O advogado disse que Renata também bebeu, mas não usou drogas. Eles à estupraram e a agrediram durante 3 horas, até que ela conseguiu pular o muro e fugir. Os homens a perseguiram, mas ela foi socorrida por um motorista que passava pela rua.

O advogado disse ainda que o motorista que a socorreu, encontrou uma guarnição da Polícia e entregou a jovem aos seus cuidados, que por sua vez, a levaram de volta à boate. Os donos da boate acionaram o advogado para acompanhar Renata até a delegacia, já que a moça estava muito machucada, com várias escoriações pelo corpo. O boletim de ocorrências foi registrado na Delegacia da Mulher. Os acusados serão procurados, já que Renata conhece apenas o primeiro nome do contratante. Ela disse também que Leandro, aparenta ter 21 anos, e os outros 10 homens entre 21 e 25 anos. Ela também fará exame de corpo de delito. Renata, cujas iniciais verdadeiras são J.L, trabalha e mora na boate há 8 meses.
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/51091/visualizar/