Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 22 de Outubro de 2011 às 10:21
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


São cenas e terror. É um assassinato atrás do outro. São  tantos os casos de mortes violentas por tiros, facadas, pedradas e pauladas, que os investigadores, escrivães e delegados da DHPP não dão conta de acompanhar o ritmo das ocorrências

Mais dois homens foram executados nas últimas 12 horas. Um deles levou dez tiros de pistola calibre nove milímetros (9mm). E nos dois casos os pistoleiros de aluguel - pessoas que recebem para matar -, atiraram e fugiram em uma moto. É o final de semana que já começa com três homicídios e o mês de outubro já registra 33 assassinatos.

Quando os investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado João Alencar chegaram à rua B do Jardim Vitória às 22 horas desta sexta-feira (21), já encontraram o cadáver no chão.

A vítima foi identificada como Marivaldo Gonçalves da Rocha, de 42 anos. Segundo informações de testemunhas à Polícia, dois homens chegaram em uma moto. O que estava na garupa sacou de uma pistola calibre 9mm e começou a atirar.

A vítima que tinha passagens pela Polícia na Lei Maria da Penha levou dez tiros, pelo menos três deles contra a cabeça, matando-o na hora. Os pistoleiros fugiram e ainda não foram identificados.

As cenas repetiram às 23h20 ainda desta sexta-feira. Paulo César Domingos Reis, de 33 anos, estava no Bar da Rose, na Rua Jackes Brunine, no Verdão, quando chegaram dois homens em uma moto.

O que estava na garupa atirou e uma das balas atingiu à nuca de Paulo. Ele deu entrada às 23h550 no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 3 horas da madrugada deste sábado (22).

TERROR
----------
 Jovem executado com 3 tiros
 na cabeça perdeu massa
encefálica no local do crime

----------------------------------

Mais um. Outra vez dois homens em, um carro, chegam, atiraram, matam e fogem. A vítima levou três tiros na cabeça e perdeu parte da massa encefálica. Por isso já chegou morto ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG) a uma hora da madrugada desta sexta-feira (21).

 O jovem Camili Ribeiro da Silva, de 19 anos, estava sentado no banco da praça do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (Grande Cuiabá), quando chegaram, dois homens em um carro vermelho.

Os ocupantes do carro começaram a atirar e só deixaram o local quando a vítima caiu perdendo muito sangue e perdendo massa encefálica. A vítima ainda chegou a ser levada para o PSM-VG, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

O corpo de Camilo foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). A Polícia ainda desconhece os motivos do crime.

NÚMEROS

Foi o 33º assassinato registrado nestes 21 dias do mês de outubro na Grande Cuiabá. São 28 homicídios, uma latrocínio: roubo seguido de morte. Um caso de lesão corporal seguida de morte; a morte de um assaltante em troca de tiros com a Polícia e uma ossada humana.
 
 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/51006/visualizar/