Padrasto mata enteado de 15 anos após briga familiar
Emerson Ferreira, 31 anos, matou o enteado Elizeu Antônio Rodrigues da Silva, 15 anos, com dois tiros e depois ligou para polícia e se entregou. O crime aconteceu por volta das 21 horas dessa sexta-feira (21) em Aragarças (GO), divisa com Barra do Garças (509 km de Cuiabá), no Vale do Araguaia. O padrasto conta que estava jantando com a esposa quando começou uma discussão e o enteado entrou no meio e acabou lhe acertando um murro no nariz que sangrou.
O adolescente saiu de casa e foi para o Marulas Bar próximo a sua residência, no setor Nova Esperança. O padrasto armado foi atrás e localizou o rapaz. Quando o enteado viu o padrasto na porta do bar, ele correu e se escondeu no banheiro atrás da porta. Emerson que estava do lado de fora do bar efetuou dois tiros que atravessaram a porta e acertaram o adolescente no abdômen e no queixo.
Após os disparos, o menor foi socorrido ao Pronto Socorro de Barra do Garças onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O padrasto saiu do bar e andou algumas esquinas e parou perto a um supermercado onde ligou para polícia e se entregou.
Emerson foi ouvido na delegacia de Aragarças pela escrivã Renata e por telefone foi solto pelo delegado plantonista, Diogo Rincon, da cidade de Piranhas. O padrasto vai responder em liberdade por esse homicídio.
Em seu depoimento, Emerson confessou que tinha desavença com a esposa e que constantemente o enteado se envolvia nas brigas.
Comentários