Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 22 de Outubro de 2011 às 18:27
Por: Sonia Vieira

    Imprimir


; Fotos: Carlos Prates/Revista QUEM

Carlos Prates/

Sabrina Sato chegou ao "Yelloween" (nome dado à festa de Haloween da marca de champagne Veuve Clicquot), na madrugada deste sábado (22) vestida de homem. Com bengala de caveira, toda de preto, e apostando em um decote, brincou ao dizer como compôs o look para a noite de terror chic: "meio bofe, né?. Foi tranquilo, o Yan (Acioli, personal stylist) ligou para o pessoal da Louis Vuittone eles trouxeram um quepe, então achei legal vir de homem, (um look) bem masculino. Da outra vez, já tinha vindo com um vestido".

Questionada se o namorado não tinha ciúmes do "look sensual", falou: "Meu peito está colado, não tem como escapar. É um adesivo preto que cobre tudo e está muito reforçado". Ela disse que Halloween e que esta não é sua primeira festa de Dia das Bruxas. "Gente, vocês acham que em Penápolis (interior de São Paulo, sua terra natal) nunca teve festa de Halloween? Adoro festa com os amigos, é sempre uma diversão. A gente vive num stress o tempo todo e com tamanha correria, e isso é errado. Então, é bacana quando a gente pode ir a uma festa e pegar essa energia e tranformar em boa. Lógico que tem que ter mdoeração: não pode beber e dirigir, essas coisas".

Sobre o namorado, o deputado federal e empresário Fábio Faria, disse que ele está em Natal a trabalho. "Hoje (também) é aniversário do irmão dele. E como gravei o dia interiro e vi que tinha problema nos aeroportos, fiquei com medo de não conseguir voltar para o programa (domingo). Resolvemos: ele fica lá, e eu aqui. Depois ele vem pra gente se ver".

A apresentadora ainda negou qualquer vontade de se casar por agora. "Ai, gente, é tão bom namorar, vamos deixa para depois. Ele mora em Natal, trabalha em Brasília (DF). E eu, em São Paulo. Tem que deixar as coisas acontecerem. Filhos também. Tem que deixar acontecer", avaliou.

Carnaval
"Estou uma sanfona, (engordo e) emagreço direto. Não estou preocupada porque o corpo não é tão importante para o Carnaval. O mais importante é a energia, é sambar, é ter interação com a domunidade e estou muito feliz na Vila Isabel", explicou. Ela é rainha de bateria na escola do Rio de Janeiro. Quais momentos ela brinda com champagne, finalizou: "Momentos a dois, com amigos, família. Tudo é motivo para brindar".

Carlos Prates/Revista QUEM
 
 
Rodrigo López

"Vim de cafetão, latino, ex-michê", brincou. "Eu curto festa de Halloween, mas na verdade essa é a minha segunda. A priemira foi em Nova York, nos Estados Unidos, e não era chique como esta. Lá, eu passei na rua e fantasiado com as pessoas", comentou, dizendo que está reservado na Globo para uma próxima novela, mas não sabe quando volta. "Estou esperando eles me escalarem".
 
Jaqueline Dalabona
A atriz chegou acompanhada do marido, e afirmou "Eu curto (Halloween), mas essa é a primeira festa que estou vindo. Estou debutando", brincou. "Achei incrível a do ano passado, mas não pude vir porque estava na Disney e esse ano estou aqui, feliz".
 
Walério Araújo
"Eu acho que tudo que demonstra que as pessoas estão com mais atitude e, principalmente, o que tenho vendido para minhas clientes é o senso de humor. Então, tem gente que tem medo e fica limitado na hora de se enfeitar. E a gente tem que se expor desta maneira", disse ele, que estava vestido de padre.
 
Festa
A brincadeira de Halloween aconteceu na Mansão Jaffet - com aspecto do século passado, no bairro do Ipiranga - com decoração impecável, com morcegos e fantasmas, digno dos filmes de terror. Tinha personagens assustando as pessoas em uma atmosfera enevoada de mistério, formada pelos candfelabros e moveis vintage. Como não podia faltar, a festa em clima terror chic foi regada à champagne. O dress code era black tie ou fantasia.
 
Carlos Prates/Revista QUEM
Festa aconteceu em uma mansão, localizada no bairro do Ipiranga, em São Paulo
 
Carlos Prates/Revista QUEM
Rodrigo López (à esq.); Jaquelina e o marido, o empresário Luis Banhara (à dir.)
 
Carlos Prates/Revista QUEM
 Olivier Anquier e a atriz Adriana Alves (à esq.)
 
Carlos Prates/Revista QUEM
Festa pedia traje obrigatório: black-tie ou à fantasia
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/50977/visualizar/