Não vou tomar nenhuma decisão de forma isolada, promete Rabello
O deputado Walter Rabello (PSD), líder do partido na Assembleia, diz que vai trabalhar em consenso com os parlamentaressda sigla que possuem cadeira na Casa. “Não vou tomar nenhuma ação de forma isolada, todas as ações serão tomadas em consenso”, afirma.
O deputado “puxa a sardinha” para a legende dizendo que seus integrantes trabalham com a democracia. “O nome do PSD já deixa tudo bem claro: Partido Social Democrático. A gente trabalha dentro da democracia de direito. Eu vou trabalhar ouvindo todos aqueles que pertencem à base. Não vou fazer nada de forma atravessada”, enfatiza.
A sigla foi criada recentemente pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, e em Mato Grosso foi encabeçada pelo presidente da Assembleia José Riva. Seu surgimento causou uma enorme debandada de parlamentares. Aderiram ao partido 50 prefeitos em exercício, 300 vereadores, 6 deputados estaduais, 2 federais e um suplente.
Atualmente o PSD possui a segunda maior bancada da Assembleia com seis deputados, ficam atrás apenas do PR que possui sete.
Comentários