Em 23 dias de outubro, já são 30 execuções; a maioria dos crimes ocorreu na Capital
Fim de semana teve 6 assassinatos na Grande Cuiabá
O fim de semana fechou com seis assassinatos na Grande Cuiabá, sendo cinco na Capital e um em Várzea Grande.
Desse total, ninguém foi preso, mas policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já têm suspeitos de alguns deles.
Em 23 dias do mês de outubro, a Polícia contabiliza 30 assassinatos, sendo 22 na Capital e oito em Varzea Grande.
A onda de execuções começou na sexta-feira (21) à noite, no Jardim Vitória, na Capital,onde Maridevaldo Gonçalves Prado, 42, foi executado com 10 tiros de pistola, em frente a uma igreja evangélica.
No bairro Grande Terceiro, Paulo César Domingos dos Reis, 33, foi executado a tiros, quando estava num bar. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles atirou várias vezes.
Levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, o homem morreu horas depois.
No sábado (22) de madrugada, o vaqueiro Evaristo Pires, 53, morreu em decorrência de espancamento sofrido dois dias antes. As suspeitam recaem sobre policiais militares que o prenderam por agressão a uma vizinha.
No sábado à tarde, o vendedor Alexandre Adão da Silva, 32, foi assassinado com cinco tiros, após se envolver numa briga, no Parque do Lago, em Várzea Grande.
Ferido e em estado grave, ele foi levado PSVG, onde morreu após passar pelo box de emergência.
O último ocorreu ontem (23) à tarde: o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nas águas do rio Cuiabá, próximo à Ponte Sérgio Motta.
A vítima seria Celso Gomes Serra, 28, que teria sido morto por seu companheiro, um andarilho que chegou a registrar queixa de desaparecimento na DHPP. Os dois moravam embaixo da Ponte Sérgio Motta.
Os policiais informaram que a vítima não morreu de afogamento, e sim por estrangulamento.
Comentários