Fabrício, 22, é considerado um "especialista" em arrombamento de casas em bairros de classe média alta
Estudante de Direito é preso pela 3ª vez por furto
Policiais militares prenderam o estudante de Direito, Fabrício Moreira de Souza, 22, e seu cúmplice Neykson Camos Oliveira, 23, quando tentavam arrombar uma residência, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.
A prisão da dupla ocorreu no final da tarde de ontem (24).
Segundo os PMs, o estudante é considerado um "especialista" em arrombamento de casas de classe média alta, das quais sempre roubapertences de grande valor.
Os alvos são bairros como Santa Rosa e Boa Esperança, além de alguns bairros de Várzea Grande. Essa é a terceira vez que Fabrício é preso pelo mesmo crime.
No início de agosto deste ano, ele foi preso em Várzea Grande. Ele estava em companhia de um cúmplice, Welington Silva Lima, 22, e usou um Clio branco para fugir com produtos furtados de uma casa no Jardim Novo Horizonte.
O carro foi localizado no bairro Unipark. Ao notar a presença de policiais, o estudante tentou fugir, mas foi detido.
Em revista na casa de Fabrício, os policiais apreenderam vários eletroeletrônicos furtados. O restante, ele havia vendido para o cúmplice, preso por receptação.
Nessa ocasião, os dois pagaram fiança no valor de R$ 910 cada, arbitrada pelo delegado plantonista. A dupla iria responder em liberdade pelo crime.
Comentários