PM tira de circulação mais um garoto conhecido como "poderoso chefão"
Em menos de 48 horas, a Polícia Militar prende dois garotos, um de 15 e outro de 14 anos. Os dois são apontados como líderes de quadrilhas, e conhecidos como "poderosos chefões", em Várzea Grande.
A palavra chave é “choque de ordem”. A ação é imediata. Um garoto de apenas 14 anos, estava levantando as mães para apontar um revólver para uma vítima, quando recebeu voz de prisão. O garoto J.L.F., acabou preso junto com um comparsa.
A ação da prisão aconteceu por volta das 8 horas e foi efetuada por policiais da Companhia Imperial, em Várzea Grande (Grande Cuiabá) O menor estava armado com um revólver.
As prisões, segundo a Polícia Militar, aconteceram na Rua Jatobá do bairro Mapin, em Várzea Grande dentro do Programa de Policiamento Choque de Ordem.
O garoto – mais um líder de quadrilha e que dá aas ordens no momento do assalto -, e um comparsa estavam anunciando o assalto para uma senhora que estava em uma motocicleta Biz, quando os policiais chegaram primeiro.
Armado, o garoto sentiu que seria preso, e junto com o comparsa tentaram fugir e ainda chegaram a apontar a arma, um revólver calibre 32 em direção a guarnição.
Atentos, os policiais militares dispararam alguns tiros para o alto e o garoto acabou se rendendo. O segundo assaltante, no entanto, saiu correndo e logo desapareceu.
O menor foi transferido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi autuado em crime de tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Comentários