Alckmin promete revelar em dias emendas da Assembleia de SP
A promessa de permitir o acesso à relação de emendas já havia sido feita por Alckmin nas últimas semanas. Porém, o fato de a bancada governista na Assembleia ter "enterrado" nos últimos dias a investigação sobre a suposta venda de emendas levantou a suspeita de que a promessa não seja cumprida.
O governo já divulgou a lista das emendas que receberam recursos em 2011. Em relação às liberações do período de 2007 a 2010, Alckmin afirmou que "a Casa Civil está terminando o trabalho e em questão de dias tudo será colocado na internet".
De olho em apoios para as eleições de 2012, o governador participou nesta manhã do congresso estadual do PSB na Assembleia.
Também pensando na corrida municipal do ano que vem, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), compareceu ao evento. O PSB é aliado dos tucanos no Estado e de Kassab na prefeitura.
Pouco antes da abertura do congresso partidário, Alckmin e Kassab fizeram uma reunião a portas fechadas com o presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos (PE).
Ao final do encontro, os três negaram a realização de negociações sobre as eleições de 2012. Segundo Campos, Alckmin e Kassab foram ao evento por "cortesia política".
Comentários