"Eu respeito Steve e pudemos trabalhar juntos", disse.
Não me incomodam as críticas de Jobs’, diz Bill Gates
Bill Gates, que foi duramente criticado por Steve Jobs em entrevistas que concedeu a sua biografia, disse que "não se incomoda" com o que foi dito sobre ele no livro. Gates falou com o programa "This Week", da rede ABC.
"Eu respeito Steve, nós pudemos trabalhar juntos e nada disso me incomoda", disse. Segundo ele, Jobs fez um "trabalho fantástico". "Quando você pensa sobre porque o mundo está melhor, com a internet, o computador pessoal, os meios com que você consegue lidar com as informações é fenomenal."
Steve Jobs falou sobre Gates em entrevistas dadas a Walter Isaacson, autor de sua biografia, que foi lançada em todo o mundo no último dia 24 de outubro. "Bill [Gates] basicamente não tem imaginação e nunca inventou nada, e acho que é por isso que ele se sente mais confortável fazendo filantropia do que no mercado de tecnologia. Ele apenas roubava as ideias dos outros, sem vergonha alguma", disse Jobs no livro.
"Nos anos em que trabalhamos juntos, ele disse coisas legais e coisas muito duras sobre mim", afirmou Gates, ainda em entrevista ao "This Week". "Nós tivemos sucesso e ele se sentiu como o ‘mocinho" e nós [da Microsoft] eramos os ‘vilões."
Steve Jobs morreu no dia 5 de outubro, depois de uma longa luta contra um câncer.
Comentários