Homens de 76 e 68 anos foram flagrados com meninas de 7 e 10 anos, em Várzea Grande
Idosos são presos por violência sexual contra crianças
Policiais militares prenderam, no final da manhã desta terça-feira (1º), dois aposentados (um de 76 anos e outro de 68), sob a acusação de abusar sexualmente de duas meninas, sendo uma de sete e outra de dez anos.
Os dois supostos pedófilos foram identificados como Pedro Negreti, 76, e Ozair Camelo Pinto, 68. Eles foram flagrados pelos policiais com as meninas, numa casa do bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande.
Segundo os policiais, eles foram acionados por moradores que conheciam a menina mais nova, cuja mãe é usuária de drogas e vive em bocas-de-fumo.
Como a menina ficava perambulando, os idosos, segundo a polícia, davam dinheiro e também guloseimas para ela.
Por volta das 11h30, os vizinhos viram quando os dois idosos levavam as meninas para o quarto. Ao serem flagrados, eles alegaram que apenas acariciaram as partes íntimas das menores.
Cueca
Pedro e Ozair estavam, inclusive, sem as roupas íntimas. Na Central de Flagrantes de Várzea Grande, os dois foram autuados pelo crime de estupro de vulnerável.
Em depoimento, uma das meninas revelou que Pedro iria lhe dar R$ 5 pelo "programa" e que esse não era a primeira vez em que ele praticava o abuso.
Policiais plantonistas informaram que o Conselho Tutelar de Várzea Grande foi acionado.
As duas meninas serão acolhidas numa casa de amparo para vítimas em situação vulnerável. Os policiais lembraram que a mãe, que é viciada, poderá perder a guarda da filha.
“É uma situação deplorável e a prisão dos pedófilos ocorreu graças a ajuda da população, que ficou preocupada com a menor, que ainda é uma criança”, explicou um policial.
Comentários