Idoso atropelado na Avenida do CPA morre em hospital
Francisco de Pina Filho, 69 anos, morreu nesta segunda-feira (31), em Cuiabá. Ele foi atropelado na última quarta-feira (26), quando tentava atravessar a Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA). No local, Pina sofreu convulsões e graves escoriações após ser atropelado por um Fiesta.
Ele estava internado em uma unidade de saúde na capital, desde o dia do acidente, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos filhos de Francisco chegou a pedir para que a população intercedesse em orações pela sua recuperação. Giovani Pina disse que “é lamentável e sem justificativa” o tipo de acidente de trânsito ocorrido em um local de desembarque e embarque constante de pessoas. Ele tratou a questão como “imprudência”.
Testemunhas disseram que Francisco atravessou a pista fora da faixa de pedestre e primeiramente, foi atropelado por um carro em alta velocidade que fugiu do local. Com o impacto, ele foi projetado para o veículo conduzido por Ambrosina Fraga. Ela garantiu que estava dirigindo em baixa velocidade e não teve como frear e tentar evitar o atropelamento.
Comentários