Dois meses após rival, Palmeiras põe primeiros pilares em arena
A WTorre anunciou nesta terça-feira a montagem dos três primeiros pilares da Arena Palestra, futuro estádio do Palmeiras, dois meses depois dos rivais corintianos, que também estão em obras com o Itaquerão.
Além dos 18 metros de altura e 25 toneladas de peso de cada um dos pilares, Rogério Dezembro, diretor da construtora, comemorou o feito propriamente dito, já que, até então, os palmeirenses "quase não conseguiam ver as feições do novo estádio".
A WTorre ainda não encerrou os trabalhos de demolição, terraplanagem e de fundações em algumas áreas, mas já projeta mais 400 pilares para os próximos dias.
"Em pouco tempo, quem passar pela Rua Turiassu [localização da Arena Palestra] já poderá ver a estrutura tomando forma", gabou-se Dezembro via assessoria.
Com cerca de 20 mil metros quadrados construídos nos primeiros 12 meses, a empresa diz que as prioridades foram novas instalações para o clube e cita o novo prédio de vestiários de piscina, o edifício de quadras e o edifício de múltiplo uso.
Comentários