Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 07 de Janeiro de 2014 às 08:58

    Imprimir


 Na tarde de ontem (02), um policial militar identificado como E.M., 27 anos, foi preso acusado de estuprar uma mulher de 26 anos, esposa de outro policial. O acusado era amigo do casal. O crime foi cometido num residencial localizado no bairro São Sebastião em Cuiabá.
 
Conforme informações, o soldado teria ido até a residência da vítima e pedido por um suplemento alimentar, alegando fazer academia. Em seguida tirou a camisa para exibir seu corpo. Então a mulher o solicitou que o mesmo colocasse a camisa novamente, nesse momento ele a agarrou pelo cabelo e a obrigou a fazer sexo oral nele. Após reagir, ele a jogou em cima da cama e a ameaçou dizendo que se ela contasse a alguém a mataria. Em seguida fugiu.
 
Ela então entrou em contato com o marido que solicitou ao oficial da área a prisão do acusado. Uma guarnição se deslocou até a casa dele e da mãe dele e não o encontrou. Após algumas negociações, ele resolveu se entregar. A prisão ocorreu num posto de combustível localizado na Avenida dos Trabalhadores.
 
O policial foi preso e encaminhado ao Plantão Metropolitano da Capital, onde prestará depoimento referente ao caso. Ao oficial, ele negou a prática do crime. Caso a ocorrência seja confirmada, o mesmo deverá ser autuado em flagrante pelo crime de estupro.
 
O caso é investigado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/500/visualizar/