Lindsay Lohan é sentenciada a um mês na prisão
Lindsay foi condenada pelo roubo de um colar, avaliado em US$ 2.500, e por dirigir sob influência de álcool e/ou drogas.
A pena foi a 480 horas de trabalhos comunitários e a 120 dias de prisão, além de terapia compulsória. A jovem cumpriu a pena em prisão domiciliar, graças a um acordo com o promotor, porém faltou ao serviço comunitário e a sessões de terapia.
Uma audiência no dia 19 de outubro passado determinou que ela recebesse uma ordem de prisão. Ela chegou a ser algemada, mas foi liberada após pagar fiança de US$ 100 mil.
Mario Anzuoni/Reuters | ||
Lindsay Lohan durante a audiência desta quarta-feira |
Com o pagamento da fiança, Lindsay deveria cumprir 16 horas de serviços à comunidade no necrotério de Los Angeles antes de sua audiência desta quarta-feira (2).
A juíza do caso decidiu hoje que Lindsay ficará 30 dias na cadeia, sem direito, desta vez, a prisão domiciliar.
O Departamento de Polícia, porém, disse ao site TMZ que a atriz deve ficar apenas 20% do tempo atrás das grades, ou seja, apenas seis dias.
Mas, a partir de agora, ela terá que cumprir todo seu trabalho comunitário no necrotério (o anterior era em um centro de ajuda a mulheres) e as sessões de terapia, caso descumpra a sentença, ficará presa por 270 dias. O prazo para o cumprimento das tarefas é 29 de março.
Comentários