TERROR: Pistoleiros atiram e ateam fogo em homem ainda vivo
A exemplo do mês de outubro, um dos mais violentos de 2011, o mês de novembro também começa muito violento em se tratando de crime contra a vida humana.
Mais um crime bárbaro. Um homem foi executado a tiros, inclusive dois na cabeça, e ainda teve o corpo mais de 80% carbonizado. Uma testemunha conta que a vítima ainda agonizva quando depois dos tiros quando teve o crpo incendiado. E mais uma vez os autores da violência fugiram em uma moto. Foi o segundo assassinato do mês de novembro na Grande Cuiabá.
O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu na madrugada desta sexta-feira (04). Dois homens em uma moto abordaram a vítima quando ela caminhava pelo bairro Novo Horizonte, divisa com o bairro Nova Era, em Várzea Grande (Grande Cuiabá), e começaram a atirar.
Depois de executar o homem, os pistoleiros ainda jogaram gasolina sobre o corpo e atearam fogo. Uma testemunha que pediu para não ser identificada passou as primeiras informações à Polícia Militar.
O corpo localizado no início da manhã desta sexta-feira e foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). A vítima não possuía documentos e continua na câmara fria do Instituto Médico Legal (IML) como Não Identificada (NI).
Comentários