Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Economia
Domingo - 03 de Novembro de 2013 às 03:41

    Imprimir


 A Bloomin" Brands anunciou um acordo para aumentar sua fatia de 40% para 90% na lucrativa operação dos restaurantes Outback no Brasil.
 
O valor pago pelos donos da marca para assumir o controle deve ser informado apenas na segunda-feira, quando a aquisição deve ser feita oficialmente.
 
Desde 1997, quando o primeiro restaurante foi aberto no Rio de Janeiro, o Outback funcionou como uma joint venture entre o grupo americano e os empresários Salim Maroun e Peter Rodenbeck, atual presidente da rede no Brasil, que conta com 47 lojas abertas e cerca de 5 mil funcionários.
 
De acordo com o grupo, nove dos dez restaurantes com maior volume de vendas no mundo estão no Brasil. O Outback está em 21 países diferentes, com cerca de 1,5 mil restaurantes no total. Segundo a Bloomin" Brands, a aquisição faz parte da estratégia de expansão em regiões com grande potencial de crescimento.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/4965/visualizar/