Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 07 de Novembro de 2011 às 10:45
Por: Sinézio Alcântara de Cáceres

    Imprimir


Ilustração

Dois caixas eletrônicos, um do Bradesco e outro do Banco do Brasil, instalados no interior do supermercado Capixaba, na Avenida Talhamares, foram explodidos, com dinamites, na madrugada desta segunda-feira, em Cáceres. A ação dos bandidos, segundo a direção do estabelecimento, aconteceu às 2h30. Ainda não se sabe como os bandidos entraram no mercado.

Na hora da explosão, um vizinho do prédio em frente, abriu uma janela para ver o que estava acontecendo e foi recebido a balas. As marcas ficaram na parede da casa. O impacto da explosão foi tamanho que abalou a estrutura física do supermercado. Dezenas de cédulas de R$ 100 e R$ 50 foram encontradas espalhadas rasgadas, no interior do comércio.

Ainda não se sabe o valor levado. A informação é de que, os caixas foram abastecidos, no final da semana. Uma equipe da Polícia Técnica está no local, procurando digitais, entre as ferragens. O proprietário do mercado Jeremias Bôscoli informou que não pretende reativar os caixas.

A explosão aconteceu um dia após o Jornal Expressão veicular matéria  sobre a decisão da direção do Juba Supermercados, em desativar os caixas eletrônicos, instalados em algumas de suas unidades comerciais. Na matéria, inclusive, foi citado o nome do Supermercado Capixaba, como um dos estabelecimentos comerciais que ainda não havia decidido se manteria ou não os caixas em seu interior.

É o segundo roubo em caixas eletrônicos, em supermercados, em menos de 20 dias, em Cáceres. No mês de outubro, um grupo de homens, fortemente armados, rendeu os guardas do Juba Supermercados, e usando um maçarico, abriu um buraco retirando grande quantidade de dinheiro do caixa eletrônico do Banco do Brasil.

No mês de setembro, em uma tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico do Banco do Brasil, no JBA – Materiais de Construção, localizada na rua General Osório, os assaltantes deixaram duas bananas de dinamites, no interior do caixa. A polícia acredita que, devido a pressa, o bando não teve habilidade para explodir o caixa. As dinamites só foram retiradas do local, quatro horas depois, por um grupo antibomba do Exército.

 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/49635/visualizar/