Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 08 de Novembro de 2011 às 13:44
Por: José Trindade

    Imprimir


Parece piada, mas é verdade. Além de chefiar quadrilha e comandar “boca” de drogas, um garoto de apenas 16 anos guardava em casa, explosivos para destruir caixas eletrônicos em assaltos. E o que é mais trágico,m o garoto portava uma bala de fuzil, o mesmo que matou um jornalista no Rio de Janeiro

Mais um garoto de apenas 16 anos é apontado como chefe de quadrilha e líder de uma “boca de drogas”. Na casa de W.S.C., foram apreendidos além de porções de drogas, explosivos para dinamitar caixas eletrônicos. O garoto portava uma bala de fuzil, a mesma que matou o cinegrafista Gelson Domingos da Silva, de 46 anos numa favela do Rio de Janeiro na manhã deste domingo (06).
 
A “boca” segundo a Polícia Militar funcionava no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). O garoto, segundo a Polícia, além de liderar o “comércio” drogas, também era envolvido com roubos de caixas eletrônicos.

Na casa do garoto a Polícia Militar apreendeu
53 trouxinhas de maconha, dinheiro em cédulas,   munição calibre 762, de uso restrito das Forças Armadas e material explosivo. Segundo a Polícia Militar, seria utilizado para estourar caixas eletrônicos.

A munição calibre 762, segundo a Polícia Militar,   é a mesma que atravessou o colete do cinegrafista da Rede Bandeirantes de Televisão (Band), e matou Gelson quando ele participava de uma ação policial na Favela de Antares, no Rio de Janeiro.

O líder da quadrilha e dono da “boca”, já tem várias  passagens por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto. O garoto foi autuado em flagrante em crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de munição de calibre proibido na Central de Flagrantes de Várzea Grande.


 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/49498/visualizar/