Duas mulheres foram presas tentando entrar com celulares e componentes de aparelho de telefone celular na cadeia pública de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, nesta terça-feira (8). Os objetos estavam escondidos nos chinelos que as suspeitas estavam calçadas, conforme informações da Polícia Militar.
Elas foram flagradas já no interior da unidade prisional no momento em que iriam visitar os respectivos companheiros. Com a mulher de 28 anos, a polícia apreendeu um carregador de bateria, um aparelho de celular com bateria, além de quatro baterias avulsas, um chip e uma placa de carregador que seria entregue a um reeducando que cumpre pena naquela cadeia.
Já no chinelo da outra suspeita, de 31 anos, foram encontrados um aparelho de celular com bateria, duas baterias e um carregador de bateria. De acordo com a polícia, os produtos foram colocados no interior da sola dos chinelos, tanto que a situação passou despercebida pelos agentes prisionais durante a revista pessoal. A apreensão aconteceu durante uma nova revista realizada já dentro da unidade prisional.
As duas mulheres foram conduzidas até a Central de Flagrantes do município para prestar depoimento.
Comentários