Adjunto da Secopa discute com advogado por motivos pessoais
O clima esquentou na sede da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo de 2014 entre o adjunto de Infraestrutura, Marcelo Padeiro, e o advogado Benedito Almeida. Com os ânimos exaltados, os dois trocaram acusações e elevaram o tom de voz. O motivo da briga seria de cunho pessoal e o fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (9).
A equipe tentou falar com o secretário, mas foi informada pela assessoria da Secopa que ele não deve se manifestar sobre o assunto. O advogado teria procurado o adjunto para resolver um problema pessoal no local de trabalho de Padeiro.
Apesar da informação de que ambos teriam até trocado socos, a assessoria desmentiu, com a afirmação de que os ânimos apenas ficaram exaltados. No entanto, de acordo com relato de uma testemunha que entrou em contato com a redação do Olhar Direto, Marcelo Padeiro teria desferido quatro socos no advogado, que não revidou.
Almeida ainda foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra Padeiro.
A reportagem conseguiu falar com o advogado, mas ele informou que estava em uma audiência na Secretaria de Pavimentação e Transporte Urbano (SPTU) e pediu para retornar em 40 minutos.
Comentários