Homem é preso pela população, espancado e entregue a Polícia
A Polícia pendeu um homem acusado de efetuar tiros contra a casa da diretora do Centro de Ressocialização de Sorriso, Eliane Vieira, há cinco dias, no bairro Bela Vista. F.A.S., 23 anos, teria assumido a culpa e justificou sua atitude por causa de um suposto desentendimento com a diretora. Conforme a Polícia Militar, o jovem foi solto há menos de 30 dias do Presídio Ferrugem, em Sinop. O crime não foi confirmado.
Por volta das 20 horas, o jovem havia assaltado um estabelecimento na Avenida Natalino João Brescansin. F.A.S estava armado quando entrou em uma farmácia e anunciou o crime, levando do caixa R$ 167, um celular, pulseiras e um anel. Ao querer fugir, o jovem foi rumo ao comparsa que o levou até o local, mas percebeu que o homem fugiu antes mesmo dele concluir o assalto. Então o assaltante chegou a agredir um homem com uma coronhada no intuito de roubar uma moto. Não obtendo sucesso, fugiu de a pé, quando populares o renderam e acionaram a polícia.
A Polícia apreendeu uma pistola calibre 22 que estava com o jovem. A arma não estava carregada. Segundo informações da polícia o acusado é de São Paulo, mas os policiais acreditam que ele não tenha uma residência fixa em Sorriso.
Comentários