Mulher desmaia ao cair de cadeira de delegacia
Diretora da Escola Evangélica Missionário Gunnar Vigren, mantida pelo Estado, sofreu um acidente dentro da Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Várzea Grande. Segundo a professora Delma Lúcia da Silva Barbosa, a diretora, Margarete da Silva, foi até à delegacia para fazer um boletim de ocorrências contra uma mãe de aluno que a agrediu verbalmente na escola.
Quando chegou à Central, ela se sentou em uma cadeira para aguardar a vez de fazer o B.O. Em minutos, a cadeira cedeu e a diretora caiu de costas, batendo a cabeça e desmaiando no mesmo instante. Inconsciente, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro do município.
A professora Delma disse que a diretora Margarete recebeu medicação e já está em casa, mas que ainda está sentindo muitas dores. “Ela disse que se estiver melhor, amanhã mesmo já volta para a escola”. A escola fica no bairro Jardim Paula II e atende crianças do 1° ao 9° ano.
Outro lado: A assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil, disse que a diretora recebeu atendimento e que a cadeia foi encaminhada para perícia.
Comentários