Menina de 11 anos está desaparecida há quase um mês
Uma criança de apenas 11 anos está desaparecida há quase um mês, desde o último dia 12 de outubro. Andrelina Lima Marques foi vista pela última vez quando saiu de casa, na cidade de Nova Olímpia (172 km de Cuiabá) para ir a um mercado, mas ela não chegou ao seu destino e nem voltou para casa.
Logo após o desaparecimento, o Olhar Direto divulgou a imagem da garota. Os familiares estão usando a internet para tentar reencontrá-la. Qualquer informação sobre o paradeiro da menina deve ser repassada à polícia.
A Polícia Civil está investigando o caso e, segundo a delegada Luciani Barros Pereira de Lima, ainda não há informações que possam auxiliar na elucidação do caso. Quando foi vista pela última vez, Andrelina Marques usava bermuda Jeans e blusa preta.
Luciani explicou, em entrevista ao Olhar Direto, que a menina saiu para comprar algumas presilhas no mercado, que pretendia usar durante um show que haveria na cidade para comemorar o Dia das Crianças, mas desde aquele momento está desaparecida.
A delegada pediu auxílio da população, que pode ajudar a elucidar o caso fornecendo informações que levem a polícia a descobrir o paradeiro da menor. Mas ela informou que muitas denúncias que a polícia tem recebido são inverídicas e prejudicam os trabalhos.
“Agradecemos a ajuda da população, mas pedimos que sejam informações concretas para não mudar o foco da investigação”, explicou Luciani.
Sobre quais linhas de investigação está adotando para o caso, a delegada preferiu não especificar, diante da falta de informações sobre o paradeiro da menina. “Todas as hipóteses estão sendo consideradas, mas é precoce afirmar qualquer coisa”, finalizou.
Comentários