Nacional intervém para selar paz entre Luciane, Mendes e Valtenir
Ao que parece haverá uma trégua na briga interna do PSB. Acontece que a Executiva nacional da legenda resolveu entrar no “circuito” para apaziguar os ânimos. Durante reunião com a deputada estadual Luciane Bezerra, eles garantiram que ela passará a ter mais espaço dentro da sigla, integrando o diretório estadual e assumindo o posto de secretária do PSB Mulher. “Perdemos um ano e não conseguimos fazer nossa base. Tínhamos planos para o PSB Mulher, deixamos de mobilizar a classe e trazer lideranças femininas para o partido”, reclama.
Além de Luciane, o empresário Mauro Mendes se reuniu com o secretário-geral do partido Carlos Siqueira. Ele garantiu que num prazo de 20 dias todos os “ajustes” serão feitos. Apesar de garantir que, por enquanto, permanece na legenda, a única representante do PSB é assediada por outras legendas. Foi convidada para se filiar ao PDT, PPS, PT, DEM, PR, PMDB e PP.
Ela ressalta que, conforme o secretário-geral, o presidente estadual Valtenir Pereira reconheceu que não agiu corretamente ao excluir ela e Mendes do encontro, que o reconduziu ao comando da legenda no Estado. “Sentimos da direção nacional que tudo será resolvido. Informei que se nosso problema não for solucionado iremos procurar nossos direitos”, avalia.
Comentários