Polícia prende suspeito de ter atirado no deputado Eliene Lima
A Polícia prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 11, um possível suspeito de ter atirado no deputado federal Eline Lima (PSD) e no delegado aposentado João Capetinga na semana passada durante assalto a casa do delegado no bairro Boa Esperança, região sul da Capital. O parlamentar foi atingido no joelho e se recupera de cirurgia realizada no local, num hospital particular da capital. Já João Capetinga foi baleado na mão e se recupera em casa.
Detido no bairro Pedragal, o preso, foi identificado como Luiz Carlos da Silva Carvalho, 20 anos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde será ouvido pelo delegado titular e devem passar por reconhecimento.
O delegado Roberto Amorim, da Central de Flagrantes disse que Luiz Carlos foi preso para averiguação e com base no retrato falado feito através das informações prestadas pelo delegado Capetinga, um amigo dele de nome Roberto, que estava na casa e o deputado federal Eliene Lima.
O delegado explicou ainda que já entrou em contato com o delegado aposentado João Capetinga e seu amigo, conhecido apenas como Roberto, para que se dirijam ainda nesta amanhã até a delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito.
Comentários