Bando assalta banco, foge com reféns e incendeia carro (veja fotos)
Um bando fortemente armado assaltou, por volta das 10h40 de hoje, a agência do Banco do Brasil de Santo Antônio Leste, a 450 km de Cuiabá. Os elementos portavam armas de grosso calibre e renderam clientes e funcionários da agência que foram usados com escudo-humano e, em seguida, eles saquearam os caixas.
Na fuga os bandidos levaram o gerente do banco, Leonardo e mais quatro pessoas que foram soltas na estrada de Santo Antônio do Leste para Primavera do Leste. Populares assistiram ao assalto do outro lado da rua e os quatro policiais da cidade permaneceram a distância para evitar o confronto e não colocar nenhum refém em risco.
A informação é que a quadrilha pegou a estrada para Primavera do Leste e depois voltou por uma estrada vicinal para o assentamento Matrinchã, onde abandonou o carro do gerente e libertou os reféns. Ninguém saiu ferido.
Durante o assalto, os bandidos efetuaram disparos para manter a polícia e a população à distância. Os elementos usavam disfarces e camisas tampando o rosto. Um dos veículos usados pelos assaltantes para chegarem ao município, um Gol cor prata, foi incendiado próximo ao assentamento Matrinchã.
A Polícia Militar de Primavera do Leste já cercou a rodovia e um efetivo foi deslocado de Barra do Garças para auxiliar nas buscas. Esse é o segundo assalto a banco em MT em menos de 24 horas.
Comentários