Após acareação, suspeitos de atirar em Eliene são liberados
Dois rapazes suspeitos de atirar no deputado Eliene Lima (PSD) e em seu amigo, o delegado aposentado João Capetinga, durante um assalto, foram detidos pela Polícia Militar na manhã desta sexta (11) e encaminhados ao Cisc Planalto, mas acabaram sendo liberados. À princípio eles haviam sido reconhecidos pelas vítimas, inclusive, por uma visinha de Capetinha, por meio de foto, mas ao confrontá-los pessoalmente não houve indentificação.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil, depois de ouvir a descrição das pessoas assaltadas sobre os bandidos, o delegado mostrou fotos de elementos que tem passagem pela polícia com características físicas semelhantes, eles foram reconhecidos, mas a polícia não sentiu muita firmeza e resolveu fazer o reconhecimento pessoal. Foi ai que os homens já não foram reconhecidos mais.
Um dos jovens presos para a averiguação é do bairro Pedregal, em Cuiabá. Além de serem comparados com os bandidos eles prestaram depoimento ao delegado responsável pelo caso, Roberto Amorim.
Comentários