Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sábado - 12 de Novembro de 2011 às 16:18

    Imprimir


O presidente regional do PSB em Mato Grosso, deputado federal, Valtenir Pereira, foi enfático ao apontar o empresário Mauro Mendes (PSB), como o seu candidato prefeito em Cuiabá. Odeputado ainda aproveitou para acusar o empresário e a deputada estadual Luciane Bezerra (PSB), de estar "chorando de barriga cheia" e de fazer "tempestade em copo d’agua", já que os dois foram comtemplados dentro do partido. Pereira esteve em Rondonópolis, sul de Mato Grosso, para tratar de temas de interesse da sigla.

“O Mauro Mendes está muito bem contemplado dentro do PSB: ele é o meu candidato a prefeito de Cuiabá, nas eleições de 2012. Entregamos ao Mendes, o diretório municipal e ainda demos o aval para ele construir sua candidatura. A deputada Luciane também ganhou espaço, participa da Executiva estadual, onde é secretária de Políticas para Mulheres, delegada nacional do partido, líder da bancada do PSB na Assembleia e na sua região lidera o processo político em nome do partido".

Luciane e Mendes estiveram esta semana reunidos com a direção nacional do PSB e denunciaram Pereira. Eles alegaram que o parlamentar federa estaria suprimindo o espaço político deles e tentando manter o domínio da sigla.

Pereira rebate: "Para mim tudo isso é que eles estão chorando de barriga cheia e fazendo tempestade em copo d’agua”.

A mais recente desavença de Valtenir Pereira, com o empresário Mauro Mendes e com a deputada estadual Luciane Bezerra, aconteceu após a nova eleição do diretório estadual do partido, no dia 29 de setembro, onde o deputado foi reeleito presidente da sigla, por mais dois anos, tanto Mendes quanto a deputado acusam Valtenir de não ter convidado ambos para a eleição do partido.

O deputado não assumiu e nem descartou, o apoio do PSB ao candidato do Movimento Mato Grosso Muito Mais, em Rondonópolis e demais municípios do estado, “Eu venho defendo que as lideranças do Movimento Mato Grosso Muito Mais, andem mais no estado, mas não para discutir as eleições de 2012 e sim para conhecermos melhor as necessidades de cada município e região. “Temos que levar em consideração que cada cidade tem realidades diferentes,  mas, onde conseguirmos consenso e facilidade para a construção de um projeto conjunto vamos sim estar caminhado juntos, onde não houver facilidade não tem como irmos juntos”.

 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/49096/visualizar/