Na fuga do "Cadeião", celulares são encontrados enrolados em fraudas
Quatro telefones celulares e cinco carregadores foram encontrados, próximo ao portão de entrada, da cadeia de Cáceres, na tarde deste sábado, 12. Os aparelhos foram encontrados, enrolados em uma frauda de bebê, já usada. A descoberta foi feita por um homem que teria ido a cadeia falar com um policial. Ao avistar o embrulho suspeito ele chamou os policiais que, em seguida recolheram o material. Em um dos aparelhos, havia a fotografia de um preso conhecido por “Bochecha”.
Neste sábado, dezenas de presos considerados perigosos conseguiram escapar do "Cadeião" em plena luz do dia. Eles construiram um túnel de cerca de 80 centímetros de diâmetro por 6 metros de cumprimento cavado, supostamente, nos últimos três dias. Na hora da fuga, havia apenas um policial militar na guarda. Os demais estavam almoçando.
O túnel construído do lado interno do presídio saiu exatamente, a 50 centímetros da parede, embaixo de um pé de goiabeira, o que impossibilitou a visibilidade dos policiais das guaridas. Nas proximidades do túnel foram encontradas várias peças de roupas deixadas pelos fugitivos. A polícia explica que, nas fugas os presos, geralmente, usam duas roupas. A de cima eles descartam para não chamar atenção, pela sujeira da terra.
As informações divulgadas até o momento é de que pelo menos dois presos tenham sido recapturados em Cáceres.
Comentários