Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 14 de Novembro de 2011 às 12:18
Por: Débora Siqueira

    Imprimir


Ilustração

O fim de semana foi violento na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) onde quatro pessoas foram assassinadas entre a madrugada de sábado (12) e à noite de domingo (13). Todos os crimes foram de execução e a polícia ainda investiga os motivos, mas acredita sejam relacionados com acertos de conta e/ou queima de arquivo.

O despachante Cristiano Rezende da Silva, 31 anos, foi executado com três tiros quando estava sentado em frente a sua residência junto com a esposa, por volta das 17 horas de domingo. Segundo informações do boletim de ocorrência, o despachante teria percebido a aproximação de dois homens em uma motocicleta e pediu para a esposa correr.

A mulher obedeceu ao marido e fugiu para um lado e ele por outro. O primeiro tiro acertou as costas da vítima. Em seguida, o bandido desferiu dois tiros à queima roupa na nuca do despachante.

Após o crime os ladrões fugiram. Conforme testemunhas, Cristiano também atuava como agiota e teria sido testemunha em um processo.

Sábado violento

Por volta das 4 horas de sábado (12), Carlos Alexandre Gonçalves, 24 anos, foi assassinado no Bar do Vando. Ele levou um tiro nas costas. A Polícia Militar suspeita que o crime seja um acerto de contas, já que Carlos não tinha antecedentes criminais.

Na tarde de sábado, às 15 horas, Carlos Henrique Lima, 19, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Os bandidos fugiram em seguida. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Meia hora depois, a Polícia Civil registrou mais uma morte. Em pleno centro da cidade, um homem foi assassinado enquanto pilotava uma moto. Conforme testemunhas, dois homens em uma moto dispararam os tiros em seguida fugiram em alta velocidade. Depois de ser baleada, a vítima ainda bateu na traseira de um Corolla e morreu.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/49000/visualizar/