Dizem que gato escaldado tem medo de água fria. Pois não foi bem assim com Scampi, um fofíssimo bichano que vive na cidade de Colchester, na Inglaterra. Afinal, se tivesse a prudência apregoada pelo ditado, o felino não se enfiaria sorrateiramente dentro da máquina de lavar, escapando por pouco da morte e dando um susto danado em sua dona, Frances Leate, de 29 anos.
Frances deixou a tampa do aparelho aberta enquanto buscava detergente. Curioso, Scampi, de apenas nove semanas, pulou dentro da máquina e desapareceu em meio às roupas. Por isso, a moça nem o viu ao dar início à lavagem. Quando se deu conta da tragédia iminente, Frances encontrou o gatinho praticamente submerso. Ela desligou a máquina, mas um dispositivo de segurança a impediu de abrir a portinhola.
- Eu podia ver o seu corpinho esmagado contra o vidro. Ele estava olhando fixamente para mim, foi simplesmente horrível. Eu podia ver que ele estava se afogando e tentava desesperadamente abrir a porta - contou Frances, de acordo com o site Orange News.
Ainda bem que a história teve um final feliz. Graças à ajuda de um vizinho, Scampi foi retirado ainda com vida da máquina de lavar. O bichano passou a noite no veterinário, onde extraíram uma grande quantidade de água de seus pulmões. Será que agora o gatinho enfim escaldou-se?
Comentários