Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 15 de Novembro de 2011 às 18:03

    Imprimir


Reprodução

O único representante de Mato Grosso no 2º Festival Nacional de Cinema de Petrópolis, o curta-metragem Depois da Queda, dirigido por Bruno Bini, foi premiado na mostra competitiva.

O curta já havia vencido três prêmios no Cinemato, em sua estreia, em Cuiabá. Na ocasião, a produção venceu na categoria melhor curta-metragem e melhor roteiro. Ambos os prêmios foram escolhidos pelo júri técnico. Já o júri popular elegeu a produção como melhor curta do festival.

“Concorrer com produções de todo o país e mais uma vez ser premiado é reflexo da qualidade do nosso cinema”, afirmou Bruno Bruno. Em Petrópolis, o filme concorreu com 35 títulos de mais de dez estados nacionais. “A atenção está toda na busca pela seleção para exibição em todos os festivais que conseguirmos”, reforça o diretor.

O filme tem como um dos personagens principais um professor universitário cuja filha recém-nascida vai para a UTI após a morte da esposa. Ivan, vivido por Caio Mattoso, é o fio central do novelo que guia Depois da Queda.

Já a atriz Bruna Menesello faz a garota de programa Marina, que busca uma oportunidade para mudar de vida.Completa o quebra-cabeças o jovem publicitário Murilo (Giovanni Araújo), que vê seu chefe se suicidar após denúncias de fraudes em licitações.

“Consegui aliar essa coisa do novelo de histórias paralelas com a nossa cidade. Aqui em Cuiabá, sempre tem alguém que conhece a gente e a nossa história. O filme traz um pouco dessas coincidências da vida”, comenta Bruno Bini. Com assessoria.

Veja o trailer a seguir.


 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/48881/visualizar/