Jovem chamado de sapo, reage e acaba morto por colega
Uma discussão por motivo fútil foi a causa da morte de um jovem eliminado a golpes de faca no bairro Vila Araputanga, no município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), por volta do meio dia desta quarta-feira (16). Jailson José Gomes, de 26 anos, foi assassinado a facadas por dois irmãos, após ter agredido um dos acusados do crime por causa de uma brincadeira.
O investigador Lázaro, da Polícia Civil, informou ao Olhar Direto que Erisvaldo Vítor brincou com Jailson sobre o local onde ele morava, nas proximidades de uma lagoa, dizendo-lhe que quem mora em lagoa é sapo. Insatisfeito com a brincadeira, Jailson agrediu Erisvaldo, que mais tarde pediu ajuda ao seu irmão, José Antônio Vítor, para matar Jailson com quatro facadas.
Erisvaldo teria premeditado o crime contra Jailson ainda na noite de terça-feira (15), quando foi agredido depois de fazer a brincadeira de mau gosto. Ele teria procurado seu irmão, ambos moradores de Nova Olímpia (206 km de Cuiabá), com a proposta de que se juntassem para dar uma lição na vítima. Hoje a tarde, ao encontrarem o desafeto, começaram a atacá-lo a golpes de faca.
José e Erisvaldo desferiram várias facadas contra Jaílson, atingindo-o na cabeça, pescoço e peito, entre outras partes do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Logo após a execução, os acusados fugiram e até o momento ainda não foram encontrados. A Polícia está realizando rondas pela região na tentativa de encontrar pistas sobre o paradeiro deles.
Comentários