Marido é preso acusado de encomendar morte da esposa
Os bandidos que participaram do assalto na casa da vendedora Angela Cristina Peixoto da Silva, 32, morta com 17 facadas na madrugada desta quarta-feira (16), foram presos durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Corumbá (MS). Com a suspeita da participação do marido no crime, Damião Rezende, 33, foi preso na noite de hoje.
Os ladrões estavam na caminhonete S10 preta roubada da casa e após a prisão teriam confessado o crime, alegando que o marido Damião Rezende, 33, seria o mentor do assassinato. Inclusive, o controle do portão da casa da vítima teria sido encontrado com os assaltantes.
A PRF em Cuiabá também está em deligência na casa de um dos acusados para recolher objetos que comprovem a participação de Damião no assassinato. Um dos assaltantes teria informado que no celular dele há registro das ligações feitas pelo marido para "acertar" a morte da esposa.
A investigação é conduzida pelo delegado Anderson Veiga, da Roubos e Furtos de Veículos, com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela prisão do marido. O crime chocou os moradores do bairro Jardim Presidente 1, em Cuiabá, onde ocorreu o fato.
Os bandidos invadiram a casa da vítima, simulando um assalto, prenderam o marido e o filho em um quarto da casa. A mulher foi levada para outro cômodo, onde foi assassinada com 17 facadas.
Autor: Alline Marques e Priscilla Vilela/Julia Munhoz
Comentários