Estudante muçulmana desaparece por 6 dias e é encontrada em Cuiabá
Uma estudante muçulmana que estava desaparecida há seis dias foi encontrada nesta quinta-feira (17) em Cuiabá. A jovem saíra de casa com a mãe, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), na última sexta-feira (11) para jantar na casa de uma professora, de onde saiu para colher frutas e a partir de então não se soube mais notícias dela.
A Polícia Civil informou ao Olhar Direto que Lina Omar foi localizada hoje (17) em Cuiabá. Contudo, ainda não foi explicado o que realmente teria acontecido em relação ao sumiço da jovem, que fora dada como desaparecida ainda na semana passada.
Lina é estudante de arquitetura e urbanismo da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) no campus de Barra do Bugres (168 km de Cuiabá), onde morava em companhia da mãe. Entretanto, a mãe dela, Límia Ali Mohamoud Mohamed havia se mudado para a cidade vizinha e levou a filha para passar uns dias com ela.
Logo após perceber que seu desaparecimento poderia causar transtornos à família, Lina deixou um recado em uma página de uma rede social na tentativa de tranqüilizar a mãe. Contudo, o objetivo não foi alcançado, pois a mãe decidiu registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento da filha.
Comentários