Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 18 de Novembro de 2011 às 13:49

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) prendeu, nesta quinta-feira (17), a tia de uma menina de 12 anos, acusada de favorecer a prática de estupros da menor, cometido pelo próprio marido. A tia, Joliane Soares de Oliveira, 29, foi presa  por mandado de prisão temporária, na Comunidade 120, zona rural de Cáceres. A menor C.S.O, 12 anos, estava sob os cuidados dos tios Joliane e seu marido José Fernandes, que está foragido. A menina foi deixada na casa dos tios pelo, que estava em tratamento médico na Capital. 
 
Durante os dias que passou com os tios, a menina foi forçada pela tia a manter relações sexuais com José Fernandes, no quarto do casal, única peça da casa onde dormia o casal, os filhos e a sobrinha. De acordo com as investigações, a tia ainda presenciou o ato. 
Ao ser interrogada, a tia negou ter aliciado a sobrinha, contudo, confirmou que seu marido havia comentado sentir desejo sexual pela menina. A criança contou a polícia, que num intervalo de 15 dias foi violentada três vezes pelo tio. 
 
A delegada Elizabeth Garcia dos Reis, disse que o fato aconteceu no mês de junho, mas o caso foi denunciado na quarta-feira (16), pela madrasta, depois que a menina contou aos pais o que tinha acontecido na casa dos tios. Imediatamente, a delegada representou pela prisão temporária dos dois acusados, decretada pela Justiça no mesmo dia. Para a Delegacia, a prisão do suspeito José Fernandes é questão de dias. (Ascom PJC)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/48596/visualizar/